Sobre

A Cooperativa da Baixada do Glicério foi fundada em 30/05/2006 por catadores de materiais recicláveis que trabalhavam por conta própria, realizando coleta através de carroças no Centro de São Paulo.

O objetivo de fundação desta cooperativa foi melhorar as condições de trabalho e potencializar a comercialização de materiais, buscando através da cooperativa criar relações de negócio com compradores, empresas, ongs e poder público.

Parceiros

Parcerias podem ser estabelecidas entre sujeitos públicos ou privados, individuais ou coletivos, para a realização de intervenções finalizadas sobretudo ao desenvolvimento econômico ou social de um determinado grupo ou território. Dentre várias vantagens destaca-se: a compatibilidade de objetivos estratégicos, o aumento da rentabilidade, a confiança, a melhoria de acesso ao mercado, o fortalecimento das operações, a melhoria da capacidade tecnológica

Fonte: internet

Serviços

Por conta da lei de logística reversa nossa cooperativa realiza a prestação de serviços oferecendo em contrapartida a educação ambiental.

 

Envolva-se

Você pode contribuir com nosso trabalho com a doação de materiais recicláveis como: papel, papelão, plásticos em geral, metal, alumínio, vidro.

Últimas ações

Comemoração

Esses são os aniversariantes do mês de dezembro;Fabio,Andreia,Jose Carlos, Marcio Carlos,Juceneide.

PARABÉNS PARA VOCES

Nossa faixada